COVID-19: As nossas medidas
O MEO quer que sinta que estamos juntos para vencer este momento desafiante. A sua saúde, segurança e a prestação de um serviço de qualidade são o nosso principal objetivo neste momento.
O MEO, através da Altice Portugal, está em estreito e permanente diálogo com a Direção Geral de Saúde (DGS) e demais entidades e tem vindo a implementar um conjunto de medidas e ações preventivas com vista a garantir condições de segurança e de saúde aos seus colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores, de forma continuada e permanente, trabalhando na otimização, robustez e melhoria da rede e assegurando a continuidade do negócio e dos serviços prestados pelas empresas da Altice Portugal.
Conscientes da importância dos nossos serviços para os nossos clientes, o MEO reconhece que tem uma especial responsabilidade em garantir, na medida do possível, as condições de bom funcionamento dos serviços de comunicações, em particular a clientes e entidades críticas, bem como a proteção das operações em infraestruturas cruciais.
A Altice Portugal, enquanto empresa socialmente responsável, manterá de forma rigorosa o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação e comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas no decurso desta realidade.
Para minimizar os impactos do COVID-19, o MEO encoraja todos a adotarem as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.
Call Centers MEO
Para além do reforço de ações de limpeza periódicas, nos call centers foi feita a substituição de todos os headsets nos centros de atendimento da Altice Portugal, com atribuição de um novo headset a cada colaborador, aumentado o distanciamento de postos de trabalho e disponibilizado desinfetante para limpeza de teclados e ratos partilhados.
