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COVID-19: As nossas medidas

O MEO quer que sinta que estamos juntos para vencer este momento desafiante. A sua saúde, segurança e a prestação de um serviço de qualidade são o nosso principal objetivo neste momento.

 

O MEO, através da Altice Portugal, está em estreito e permanente diálogo com a Direção Geral de Saúde (DGS) e demais entidades e tem vindo a implementar um conjunto de medidas e ações preventivas com vista a garantir condições de segurança e de saúde aos seus colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores, de forma continuada e permanente, trabalhando na otimização, robustez e melhoria da rede e assegurando a continuidade do negócio e dos serviços prestados pelas empresas da Altice Portugal.

 

Conscientes da importância dos nossos serviços para os nossos clientes, o MEO reconhece que tem uma especial responsabilidade em garantir, na medida do possível, as condições de bom funcionamento dos serviços de comunicações, em particular a clientes e entidades críticas, bem como a proteção das operações em infraestruturas cruciais.

 

A Altice Portugal, enquanto empresa socialmente responsável, manterá de forma rigorosa o seu Plano de Contingência, acompanhando a evolução da situação e comunicando novas medidas que possam vir a ser adotadas no decurso desta realidade.

 

Para minimizar os impactos do COVID-19, o MEO encoraja todos a adotarem as medidas recomendadas pelas autoridades de ​saúde.

Call Centers MEO

Para além do reforço de ações de limpeza periódicas, nos call centers foi feita a substituição de todos os headsets nos centros de atendimento da Altice Portugal, com atribuição de um novo headset a cada colaborador, aumentado o distanciamento de postos de trabalho e disponibilizado desinfetante para limpeza de teclados e ratos partilhados.

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