REGULAMENTO
PARA GANHAR UMA TOALHA E MOCHILA DA MEO

A PT Sales - Serviços de Telecomunicações e Sistemas de Informação, S.A., com sede na Av. Fontes Pereira de Melo, n.º 40, 1069-300 em Lisboa, é a Entidade Promotora do presente passatempo, que decorrerá de 15 a 30 de Junho 2021.
 
 
1ª- O concurso destina-se a todos os indivíduos que residam em Portugal Continental, com idade igual ou superior a 18 anos. Obrigatório possuir título de residência válido e com permissão para trabalhar, caso o participante não possua cidadania europeia.
 
 
2ª- O prémio a atribuir será uma TOALHA e uma MOCHILA da MEO

 
3ª- Para concorrer têm que cumprir os seguintes passos:

O participante deverá :

  • Seguir a página do @Recrutamento_comercial no Instragram

  • Fazer like nesta publicação

  • Identificar o número máximo de amigos (mínimo 3 amigos) que consideras companhia obrigatória neste Verão e convida-os a seguir a nossa página.

 
 
Ganha quem conseguir colocar mais amigos a seguir a página!
 
4ª- Critérios de seleção do Vencedor
-  Cumprir todos os critérios definidos no regulamento do passatempo;
 
Ganha o prémio os três primeiros participantes que conseguirem que os amigos que identificaram na publicação sigam a página e cumpra todas as restantes regras definidas.
 
Vencedor apurado até 9 Julho.

5ª- Para efetuar o levantamento das ofertas, os vencedores terão de se fazer acompanhar dos seus documentos pessoais e terá de preencher um documento como comprovativo de recebimento.


6ª- A omissão e/ou inexatidão dos dados fornecidos pelos participantes são da única e inteira responsabilidade do participante.


7ª- Todas as despesas inerentes a atribuição deste prémio serão da responsabilidade do vencedor (viagens, transportes, estadias, etc…)


8ª- Em caso algum a PT Sales será responsável por danos ou prejuízos resultantes da atribuição, aceitação, gozo, utilização, rejeição e/ou perda dos prémios atribuídos no âmbito do presente Passatempo.


9ª - Todos os dados pessoais obtidos no âmbito do presente Passatempo constarão de um ficheiro cuja responsabilidade é da PT Sales. O Instagram não irá obter nenhum dado através do presente passatempo.

10ª – Os vencedores serão apurados e contactados após a validação de todos os critérios inerentes a este passatempo, acordando no momento data e local para levantamento/entrega dos prémios.

11ª - No caso dos prémios não serem reclamados no prazo devido por nenhum dos vencedores o mesmo será alocado à PT Sales.

PODES COMEÇAR A PARTICIPAR, BOA SORTE!