Supervisor Outbound

Setúbal

Funções:

• Responsável pela gestão diária da sua equipa;
• Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;
• Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de call center;
• Elaboração de reports tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;
• Análise de indicadores-chave;
• Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
• Monitorização de chamadas;
• Coaching individualizado;
• Garantir as regras dos processos e procedimentos normalizados.
 
Requisitos:

• 12º ano ou frequência universitária;
• Experiência em vendas - Telemarketing (obrigatório);
• Forte componente comercial (fator eliminatório);
• Experiência anterior em supervisão (preferencial);
• Pessoa com iniciativa e dinâmica e com capacidade de liderança;
• Perfil rigoroso, proactivo, dinâmico, resiliente, ambicioso e com grande sentido de responsabilidade;
• Motivação para trabalhar em função de objetivos;
• Capacidade para motivar e liderar equipas (sobretudo capacidade de inspiração dos elementos sob sua responsabilidade);
• Boa apresentação.
 
Carga Horária:

40H semanais (12h- 21h de segunda a sexta - feira)
 
Nível de vencimento:

Base + complemento de função + Remuneração Variável


A Vertente Humana, Kelly Services e Talenter contratam comerciais para venda de produtos e serviços MEO.

Resumo da Função
Função:
Supervisor Outbound
Local:
Setúbal
Horário:
12H00 - 21H00 
Folgas:
Fim de Semana