Resumo da Função
Função:
Supervisor Outbound
Local:
Setúbal
Horário:
12H00 - 21H00 
Folgas:
Fim de Semana
Supervisor Outbound
Setúbal

Funções:

• Responsável pela gestão diária da sua equipa;

• Assegurar o cumprimento dos objetivos e o respeito pelos procedimentos internos;

• Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes de call center;

• Elaboração de reports tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;

• Análise de indicadores-chave;

• Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;

• Monitorização de chamadas;

• Coaching individualizado;

• Garantir as regras dos processos e procedimentos normalizados.

 

Requisitos:

• 12º ano ou frequência universitária;

• Experiência em vendas - Telemarketing (obrigatório);

• Forte componente comercial (fator eliminatório);

• Experiência anterior em supervisão (preferencial);

• Pessoa com iniciativa e dinâmica e com capacidade de liderança;

• Perfil rigoroso, proactivo, dinâmico, resiliente, ambicioso e com grande sentido de responsabilidade;

• Motivação para trabalhar em função de objetivos;

• Capacidade para motivar e liderar equipas (sobretudo capacidade de inspiração dos elementos sob sua responsabilidade);

• Boa apresentação.

 

Carga Horária:

40H semanais (12h- 21h de segunda a sexta - feira)

 

Nível de vencimento:

Base + complemento de função + Remuneração Variável

  • Facebook | Meo Recrutamento
  • YouTube | Meo Recrutamento
  • Instagram | Meo Recrutamento
2021 © Copyright